Adesão 2

PROJETO DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL “APADRINHAMENTO DE ÁREA” TERMO DE ADESÃO

Dados do apadrinhador

Seu nome (obrigatório)
Seu CPF (obrigatório)
Seu RG (obrigatório)
Seu endereço completo (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
Seu telefone (obrigatório)
Quantidade de m2:
Localização imobiliária:

Cláusula primeira: De livre e espontânea vontade entendo por aderir ao Projeto de Preservação Ambiental do Instituto de Preservação Ambiental e Cultural – IPAC (cnpj 04.708.536/0001-17).

Cláusula segunda: Adoto a quantidade acima especificada de m2 de floresta com fins a que o IPAC mantenha, proteja e conserve as árvores e a vegetação lá existentes proporcionando as condições necessárias para o seu desenvolvimento.

Cláusula terceira: Com fins a que o IPAC mantenha, proteja, e conserve as árvores e a vegetação lá existentes sobre o(s) m2 já devidamente identificados, a título de adesão, pelo prazo de 10 (dez anos), estou neste ato, ou em até um 05 dias úteis, aportando a quantia única de R$ 10,00 referente a cada m2 que será utilizado para o desenvolvimento, crescimento da floresta, bem como repovoamento da flora com arvores nativas.

Os valores referentes a esta apadrinhamento deverá ser depositador em conta corrente do instituto, cito:

Opção 01:

Banco: Itaú Unibanco S/A

Nome da conta: INSTITUTO DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL E CULTURAL – IPAC CNPJ nº 04.708.536/0001-17

Agência nº 9227

Número da conta, nº 52088-0

Opção 02:

Banco: Banco do Brasil

Nome da conta: INSTITUTO DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL E CULTURAL – IPAC CNPJ nº 04.708.536/0001-17

Agência nº 0084-1

Número da conta, nº 68320-5

Ou através de qualquer outra forma a ser combinada com o IPAC.

Caso tal aporte não ocorrer fica automaticamente sem feito o presente termo.

Cláusula quarta: Caso o apadrinhador deseje visitar a área mantida deverá agendar junto ao IPAC a realização da mesma.

Cláusula quinta: Durante o prazo fixado será facultado ao apadrinhador exercer seu direito ao arrependimento/resgate de 90% do valor colocado no projeto e que será devidamente corrigido pelo índice estipulado no regulamento vigente e que se encontra disponível no site do IPAC, sendo que 10% será para a administração, execução e desenvolvimento sustentável da área.

Para fins de garantir este direito será criado um fundo garantidor.

Cláusula sexta: Quando do arrependimento/resgate do valor aportado também será cobrada uma taxa administrativa no percentual de 10% sobre os rendimentos.

Cláusula sétima: Fico ciente que em caso do arrependimento/resgate, devo requerer de forma expressa, conforme regulamento disponibilizado no site da IPAC, no prazo mínimo de 30 (trinta) do aporte o respectivo resgate na razão de 90% do valor da adesão, para tanto será criado um fundo garantidor, que será gerido e administrado pelo Banco de Ferro, administradora de ativos, empresa inscrita no cnpj sob o nº 36.980.413/0001-27, tal valor será disponibilizado em no máximo 15 (quinze) dias úteis, após solicitação.

Caso o apadrinhador não exercer seu direito ao resgate o valor aportado também poderá será investido em áreas sociais.